Dedico este blog a todas as minhas amigas, ás antigas, ás recentes, quase todas elas mamãs, mas sem nunca esquecer as que ainda não o são, mas que fazem do meu rebento, o rebento delas. A todas vocês, amigas da káty, bem-vindas a este espaço criado por mim para vos oferecer a todas o que de melhor eu tenho para vos dar: a minha sincera amizade...
Obrigada por existirem na minha vida...

26 de setembro de 2009

Voltei aos estudos


Sim, amigas voltei a estudar. Mas não é justificação desta minha ausência do blog. Não tenho tido muito tempo é verdade, mas deve-se a diversos factores.
Quanto aos estudos, passo a explicar, algumas de vocês bem sabem, que o sonho de uma licenciatura me persegue desde o fim do curso técnico. Porém, como a vida é cheia de prioridades, optei sempre por colocar este aspecto para segundo plano. Agora ganhei coragem, e vou embarcar nesta aventura.
Vou começar muito devagarinho, matriculei-me apenas a 3 disciplinas, pois receio ver algum tempo destinado ao Rodrigo ser comprometido, e sinceramente não estou preparada para que isso aconteça na minha vida.
E como as novas tecnologias cada vez mais alcançam as nossas vidas, vou tirar o curso em sistema e-learning. Aulas virtuais, um mundo completamente bizarro, mas ao mesmo tempo algo que me desperta algum fascínio. Implicará apenas o meu deslocamento para realizar os exames.
Mas sinto-me tão enferrujada, acreditam? Já são muitos anos sem estudar, acho que já nem me lembro dos métodos de trabalho, estudo.
Vamos ver, como corre, entusiasmada estou, o resto virá com certeza por arrasto.

2 comentários:

  1. Olá, confesso que não tenho aparecido por aqui
    Tens toda a minha força neste teu desafio. Vai em frente, caloira
    Bjo grande

    ResponderEliminar
  2. Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

    ResponderEliminar

Amizade...


O nascimento do meu filho fez de mim uma pessoa melhor...transformando a minha personalidade num recanto de bons sentimentos.

Ao oferecer-me uma alegria nunca antes por mim vivida, passei a pensar mais nele do que em mim, passei a dar menos importância a coisas menores, e dando mais sentido a pequenos detalhes, mas que contam muito mais... como o valor da amizade...

A magia da maternidade ofereceu-me esta vontade incrivel de solidificar as antigas amizades, assim como criar novas ...

É por isso, este blog dedicado a todas as minhas amigas, ás antigas, ás recentes, quase todas elas mamãs, mas sem nunca esquecer as que ainda não o são, mas que fazem do meu rebento, o rebento delas.

A todas vocês, amigas da káty, bem-vindas a este espaço criado por mim para vos oferecer a todas o que de melhor eu tenho para vos dar: a minha sincera amizade