Dedico este blog a todas as minhas amigas, ás antigas, ás recentes, quase todas elas mamãs, mas sem nunca esquecer as que ainda não o são, mas que fazem do meu rebento, o rebento delas. A todas vocês, amigas da káty, bem-vindas a este espaço criado por mim para vos oferecer a todas o que de melhor eu tenho para vos dar: a minha sincera amizade...
Obrigada por existirem na minha vida...

26 de junho de 2009

Férias à vista!


Pois sim, bem merecidas aqui vamos nós.

As malas já estão quase prontas. Montanhas de sacos e afins.

É incrivel, mas a maior parte da bagagem pertence ao Rodrigo. Camisolas se estiver frio, calções se estiver calor, brinquedos, piscina insuflável, etc, etc. Um ser tão pequeno vai conseguir ocupar a bagageira do automóvel com os seus pertences.


Estarei ausente electrónicamente. Nos dias de hoje esta frase faz cada vez mais sentido, e cada vez mais preocupação nos causa. É inevitável sentir que vou estar fugida do meu mundo social, mas a realidade é que os mail's, os fóruns são uma constante na minha vida, e uma semana separada dessa realidade faz-me sentir deslocada. Exagero meu, bem sei, existe sempre alternativas, os telefones ajudam, mas nos ultimos meses da minha vida a escrita tem sido bem mais minha aliada.


Bem, mas quero que saibam que continuo desponivel a 100% à vossa amizade e qualquer coisa, apitem.


Beijocas e até ao meu regresso.

1 comentário:

  1. BOAS E MERECIDAS FERIAS, AMIGA!!!

    (É bem verdade... como é possível uns seres minusculos conseguirem precisar de tanta tralha...ou será que não precisam? Ainda estou para descobrir!)

    Bjssss!

    ResponderEliminar

Amizade...


O nascimento do meu filho fez de mim uma pessoa melhor...transformando a minha personalidade num recanto de bons sentimentos.

Ao oferecer-me uma alegria nunca antes por mim vivida, passei a pensar mais nele do que em mim, passei a dar menos importância a coisas menores, e dando mais sentido a pequenos detalhes, mas que contam muito mais... como o valor da amizade...

A magia da maternidade ofereceu-me esta vontade incrivel de solidificar as antigas amizades, assim como criar novas ...

É por isso, este blog dedicado a todas as minhas amigas, ás antigas, ás recentes, quase todas elas mamãs, mas sem nunca esquecer as que ainda não o são, mas que fazem do meu rebento, o rebento delas.

A todas vocês, amigas da káty, bem-vindas a este espaço criado por mim para vos oferecer a todas o que de melhor eu tenho para vos dar: a minha sincera amizade