Dedico este blog a todas as minhas amigas, ás antigas, ás recentes, quase todas elas mamãs, mas sem nunca esquecer as que ainda não o são, mas que fazem do meu rebento, o rebento delas. A todas vocês, amigas da káty, bem-vindas a este espaço criado por mim para vos oferecer a todas o que de melhor eu tenho para vos dar: a minha sincera amizade...
Obrigada por existirem na minha vida...

12 de junho de 2009

5 anos de casamento...


Parece mentira, mas realmente o tempo passa a correr, hoje eu e Daniel fazemos 5 anos de casados, e se juntarmos 5 anos de namoro, dará um total de 10 anos de vida conjunta.


O dia do nosso casamento foi fantástico, e foi o meu marido que começou por me fazer sentir a noiva mais bonita do mundo, quando cheguei junto dele no altar, e com olhos caregados de orgulho me disse: "Estás linda", e eu acreditei, acreditei durante o dia todo que estava maravilhosa, acho que a felicidade também ajudou, acho que a alegria interior enfeitou-me com traços de beleza durante todo esse dia.


Outro momento inesquecivel, foi a nossa dança de abertura do baile, dançamos numa sincronia tal, que quando começamos a chamar os convidados para dançarem connosco, eles em vez de se juntarem a nós, aplaudiam-nos sorridentes.


Aquela felicidade no olhar de ambos, aquela certeza dupla de que estavamos a fazer a escolha mais acertada, aquele amor que nos transmitia segurança, tranquilidade para o começo daquela nova fase da nossa vida.


Parabéns amor por aturares o meu mau feitio há 10 anos. Adoro-te Daniel!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. parabens pelos 5 aninhos de casada e que vivam juntos durante muitos e muitos anos.
    tudo de bom para vós e que sejam mto felizes
    beijinhos da monica

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e que venham muitos mais
    bjokas

    ResponderEliminar
  4. que bom ver e sentir essa FELICIDADE, obrigada por partilhares connosco o teu AMOR
    bjs xxx

    ResponderEliminar
  5. O amor é bom enquanto dura... o desafio é torná-lo eterno e 5 anos parece já um bom caminho!!! Parabéns sinceros, linda!!!

    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  6. eu estava lá e vi!!! e que bem que dançaram, só tinham olhos um para o outro. Parabêns da madrinha

    ResponderEliminar

Amizade...


O nascimento do meu filho fez de mim uma pessoa melhor...transformando a minha personalidade num recanto de bons sentimentos.

Ao oferecer-me uma alegria nunca antes por mim vivida, passei a pensar mais nele do que em mim, passei a dar menos importância a coisas menores, e dando mais sentido a pequenos detalhes, mas que contam muito mais... como o valor da amizade...

A magia da maternidade ofereceu-me esta vontade incrivel de solidificar as antigas amizades, assim como criar novas ...

É por isso, este blog dedicado a todas as minhas amigas, ás antigas, ás recentes, quase todas elas mamãs, mas sem nunca esquecer as que ainda não o são, mas que fazem do meu rebento, o rebento delas.

A todas vocês, amigas da káty, bem-vindas a este espaço criado por mim para vos oferecer a todas o que de melhor eu tenho para vos dar: a minha sincera amizade